Vagas de emprego para pizzaiolo, maître e sushiman em São Paulo

Se você é maître, especialista em fazer pizzas ou então em sushis, saiba que a cidade de São Paulo conta com várias vagas de emprego para os profissionais de restaurantes, sushimans e pizzaiolos.

Isso, porque as unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estão selecionando candidatos para cerca de 800 vagas de emprego em bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de São Paulo.

Para maître, o salário oferecido é de R$ 1.500, enquanto pizzaiolo pode ganhar até R$ 2 mil. Já sushiman não teve sua remuneração divulgada.

Onde se inscrever para a vaga de pizzaiolo, maître e sushiman em São Paulo?

Para se candidatar, você deve comparecer a um dos postos fixos, móveis ou às Tendas do Trabalhador do CAT munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS – caso o interessado não tenha número do PIS, ele será gerado a partir do seu primeiro atendimento no posto.

Os endereços das unidades e mais informações podem ser obtidos no site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, Facebook ou pelo telefone 156.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *