Vagas de emprego para atendente de lanchonete em São Paulo

Se você não vê problemas em trabalhar em alguma lanchonete de São Paulo e está à procura de vagas de emprego na cidade, saiba que logo você poderá arrumar um novo serviço.

As unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estão selecionando candidatos para cerca de 800 vagas de emprego em bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de São Paulo.

Para a área de atendente de lanchonete, os estabelecimentos oferecem 384 vagas para trabalhadores com escolaridade entre fundamental incompleto e ensino médio completo e remunerações de até R$ 1 mil. Lembrando que também será exigido que o candidato tenha excelente noção de higiene pessoal, gostar de servir, ser educado, prestativo e solícito.

Onde se inscrever para a vaga de atendente de lanchonete em São Paulo?

Para se candidatar à vaga de atendente de lanchonete, você deverá comparecer a um dos postos fixos, móveis ou às Tendas do Trabalhador do CAT levando CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS – caso o interessado não tenha número do PIS, ele será gerado a partir do seu primeiro atendimento no posto.

Os endereços das unidades e mais informações podem ser obtidos no site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, Facebook ou pelo telefone 156.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.