Superman – O Homem de Aço: trailer, elenco, sinopse, data de estreia e poster

O Superman vai ganhar um novo filme dirigido por Zack Snyder, com uma história renovada e um elenco diferente do visto no último filme do Homem de Aço.

Pôster do novo filme do Superman:

O pôster do novo filme do Superman ainda não foi divulgado, logo que ele sair eu atualizo aqui.

Qual a sinopse do novo filme do Superman?

Na sinopse, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

Qual o elenco do novo filme do Superman?

O do novo filme do Superman já conta com Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane(Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El),Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

Qual a data de estreia do novo filme do Superman?

O novo filme do Superman deve estrear em  14 de junho de 2013.

Trailer do novo filme do Superman:

As filmagens do longa ainda nem começaram, logo o trailer do novo filme do Superman ainda não foi divulgado. Mas logo que ele sair eu atualizo aqui.

Um comentário em “Superman – O Homem de Aço: trailer, elenco, sinopse, data de estreia e poster”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.