Souza Cruz vagas de estágio 2013

A Souza Cruz é líder do mercado nacional na fabricação de cigarros, possuindo seis das dez marcas mais vendidas no Brasil com uma produção de cerca de 80 bilhões de cigarros por ano.

Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a empresa atende diretamente à cerca de 300 mil lojas varejistas em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios.

Com tamanha abrangência e enormes números de produção, a Souza Cruz possui milhares de funcionários em todo as suas fábricas e escritórios pelo país, fazendo com que novos trabalhadores precisem ser contratados anualmente. E uma das maneiras que a empresa utiliza para isso é por meio de seu programa de estágio, cujo o processo de 2013 já teve suas vagas abertas.

Programa de estágio Souza Cruz 2013 – inscrição

A Souza Cruz abriu inscrição de estágio para as regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Poderão participar candidatos de todos os cursos de ciências exatas, humanas e tecnológicas com previsão de formatura para dezembro de 2014. É necessário aindater conhecimentos de inglês.

O programa de estágio da Souza Cruz terá dois anos de duração e seguirá as seguintes etapas: inscrições, triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo, painel, linguarama (prova de inglês) e entrevista com o gestor.

Ao longo do processo, o estagiário passará por um plano de desenvolvimento diferenciado. O primeiro ano propõe 3 encontros de treinamento presenciais, com objetivo de alavancar o potencial do estagiário nas competências estratégicas da Souza Cruz (Liderança de pessoas, estratégica e de Negócios). No segundo ano, realizará um trabalho de conclusão de estágio, alinhado ao negócio, onde poderá aplicar todo o conhecimento desenvolvido durante seu primeiro ano de programa. Ao final dos dois anos, poderá concorrer a uma vaga interna ou ao Programa Management Trainee.

Como fazer inscrição para os programas de estágio da Souza Cruz?

Para fazer inscrição para o estágio da Souza Cruz você deve se cadastrar no site www.talentosouzacruz.com.br/estagio. Depois é esperar por um possível chamado da empresa e ficar atento às solicitações. As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.