Sorveteria Häagen-Dazs SP – vagas de emprego 2012

A sorveteria Häagen-Dazs, uma das principais do país e do mundo, famosa por seus saborosos sorvetes, abriu 20 vagas de emprego para atendente em São Paulo. O processo ocorreu meio da Allis.

Para se candidatar, os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, ensino médio completo e experiência com atendimento ao público. É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, com carga horária de 44 horas semanais (das 14h40 às 22h). Caso seja contratado, você será responsável pelo atendimento e pela organização do estabelecimento.

O salário fixo é de R$ 847,00 e há outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e também participação nos lucros.

Como tentar uma vaga de emprego na sorveteria Häagen-Dazs de São Paulo?

Para tentar trabalhar na Häagen-Dazs de São Paulo, você deverá procurar por Maiara Passos e apresentar currículo atualizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na filial da Allis localizada na Rua Bráulio Gomes, 36 – 1º andar, no Centro da cidade de São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 2155-9673.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.