Site Glamour loja online: como comprar no www.glamour.com.br

O e-commerce, ou comércio eletrônico, está cada vez mais estabelecido no Brasil. E um segmento que está fortíssimo nesse setor é o de moda, um dos líderes de vendas no mercado online.

E de olho nesse processo, a loja online Glamour é uma das que mais cresce no mundo da moda virtual brasileira. Fundada em 2007, ela é, hoje, a maior loja de departamento com foco em moda casual e acessórios do Brasil.

Site e Loja Online Glamour

O site da Glamour é www.glamour.com.br. Ele oferece aos seus clientes mais de 15 mil produtos de mais de 50 grifes de prestígio nacional e internacional, como Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein Jeans, La Martina, Hudson Jeans, Love Moschino e Guess. A loja conta com diversos departamentos, sendo eles dividos em Vestuário Feminino, Vestuário Masculino, Bolsas, Relógios, Calçados e Acessórios.

A empresa preza por estar sempre antenada às últimas tendências da moda e levar as melhores marcas do mundo para todo o Brasil com condições exclusivas, como parcelamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$40, troca sem custo e entrega em até 5 dias úteis.

Como comprar na Glamour

Para fazer suas comprar na Glamour, você terá de fazer um cadastro no site – https://www.glamour.com.br/Site/Login.aspx. Feito isso, você poderá escolher qualquer peça das coleções da loja e então comprá-las com seu cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.