Sapatos femininos para o inverno 2012 – modelos, fotos e preços

A estação mais fria do ano está chegando e com ele as baixas temperaturas também. Com isso, as pessoas já estão à procura de sapatos de inverno, para não passarem aperto.

E as tendências para 2012 traz diversas influências da moda internacional, mas com alguns ajustes. Como nosso país é tropical e em boa parte dele, não temos temperaturas tão baixas, esses calçados apresentam características mais amenas.

De qualquer modo, ainda são bastante atrativos e, com certeza, deixarão os pés das mulheres muito elegantes.

Modelos de Sapatos para o inverno 2012

Alguns modelos de calçados para inverno já são bem tradicionais no mundo da moda, como os abotinados, mary jane, sapatilhas, Aankle boot, cap toe, slippers, peep toes, oxford, scarpin, pumps,e a botas, tanto de cano curto como as de cano longo. E eles poderão ser encontrados nas mais variadas marcas, como Arezzo, Via Marte, Dakota, Cristófoli, Piccadilly, dentre outras.

Fotos de Sapatos para o inverno 2012

Ankle Boot:

Mary Jane:

Peep Toes:

Slippers:

Já o preço dos sapatos para o inverno 2012 irá variar de acordo com a marca, loja e modelo do calçado. Uma boa pesquisada pelas lojas de sua cidade ou mesmo por sites especializados, poderá fazer com que encontre preços bem atrativos. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.