Salvador verão e réveillon 2012 – programação dos shows

O verão se aproxima e Salvador, que é reconhecidamente uma das capitais mais festivas do Brasil, é uma das que mais se favorece da alta estação. Terra do carnaval e da folia, a cidade baiana recebe milhares de turistas todos os anos em busca de sol, praia, boa música e gente bonita, coisas fáceis de serem encontradas na cidade.

E no réveillon e no verão tudo isso ganha ainda mais destaque, já que há um maior número de turistas e atrações ao ar livre para todos aqueles que visitarem a cidade no período. Soma-se a isso, o fato de lá ser o reduto do axé music e temos uma combinação perfeita para quem quer diversão na estação mais quente do ano. Mas você sabe como ver a programação de shows dessa época na cidade?

Qual a programação de shows no réveillon e no verão 2012 em Salvador?

A programação de shows no réveillon e no verão 2012 em Salvador ainda não foi divulgada, mas logo a Secretaria de Turismo deve revelar quais atrações estarão disponíveis para o público.

Portanto, fique atento ao site da prefeitura da cidade, onde as informações serão postadas – www.turismo.salvador.ba.gov.br. Assim, você fica por dentro do que ocorrerá na cidade e pode se programa com antecedência para as atrações que estão por vir. Bom divertimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.