Redecard trainee 2013 – vagas e inscrição

A Redecard é uma das companhias líderes do mercado de meios eletrônicos de pagamento e a principal credenciadora no Brasil das bandeiras MasterCard, Diners Club International e Aura.

E com toda essa abrangência no Brasil, a empresa conta com um grande número de funcionários, sendo que em vários momentos precisa contratar novos deles. E um dos meios utilizados pela empresa é por meio do programa de trainee, sendo que o de 2013 já teve início.

Programa de trainee Redecard 2013 – vagas

O programa irá começar em janeiro de 2013 e os candidatos trabalharão em Barueri, na Grande São Paulo. As áreas de atuação são operações, canais, produtos, marketing, planejamento de vendas, recursos humanos, controladoria, contabilidade e pagadoria, processos e qualidade ou atendimento a clientes.

Para participar do processo, é necessário ter concluído a graduação em engenharia, administração de empresas, economia, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda ou relações públicas, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter inglês avançado e até 27 anos completos em janeiro de 2013. Espanhol intermediário é desejável, assim como conhecimento do Pacote Office.

O projeto é dividido em quatro grandes etapas: integração, rodízio nas áreas de negócios, projeto na área de contratação e ações de treinamento. Boa parte do tempo do programa é dedicado ao desenvolvimento técnico e comportamental dos selecionados com objetivo de identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências para se tornarem futuros líderes da organização. As etapas do processo seleção são avaliação online e dinâmica em grupo de setembro a outubro; segunda dinâmica em grupo em novembro; encontro com executivos e entrevistas com gestores em novembro. A formação acontecerá em 18 meses, ou seja, os jovens selecionados terão 6 meses a mais para se desenvolver.

Dentre os benefícios para os aprovados estão 14º salário, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2,5 salários condicionado ao alcance de 100% do lucro líquido da empresa.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Redecard?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Redecard você deve se cadastrar no site da empresa clicando aqui. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas de 16 de agosto a 30 de setembro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *