Rede Globo vagas de estágio 2013 – inscrição

A Rede Globo de Televisão dispensa comentários. Uma das maiores do mundo, a maior rede nacional de TV possui milhares de funcionários e atualmente está abrindo vagas de estágio para universitários de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Minas Gerai.

Para isso, eles poderão se inscrever no Programa Estagiar, sendo este um projeto que oferece oportunidades de estágio para estudantes aprofundarem conhecimentos e praticar o que aprendem em sala de aula.

Programa de estágio Rede Globo

Os candidatos ao estágio na Rede Globo terão disponíveis vagas para as seguintes áreas: administração de empresas, ciência da computação, economia, engenharia, informática, jornalismo, publicidade, relações públicas, entre outras.

O estagiário terá 12 meses para desenvolver técnicas e aprendizados sobre a Rede Globo e terá direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo. O processo seletivo aceitará formandos de dezembro de 2013 até dezembro de 2014.

Como fazer inscrição para o programa de estágio da Rede Globo?

Para fazer inscrição para o estágio da Rede Globo, você deve se cadastrar no site www.redeglobo.com.br/estagiar. Depois é esperar por um possível chamado da empresa e ficar atento às solicitações. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Um comentário em “Rede Globo vagas de estágio 2013 – inscrição”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.