Rádio Uol online – como ouvir as músicas na www.radio.uol.com.br

Muita gente gosta de mexer no computador, seja trabalhando ou apenas por lazer, ouvindo uma boa música. Muitos já tem suas próprias canções no computador, já outros preferem ouvir as músicas em rádios na internet. E uma das melhores e mais procuradas pelo público é a rádio online do portal Uol.

A Rádio Uol conta com um acervo gigantesco de músicas que abrangem os mais variados ritmos, como rock, dance, pagode, sertanejo, dance, jazz, funk, soul, MPB e vários outros, todos eles separados por listas de gênero, artistas ou gênero.

Grandes nomes da música nacional, como Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Tim Maia, Bruno e Marrone, Paula Fernandes estão juntos de celebridades internacionais como Adele, Michael Jackson, U2, Green Day e outros, todos eles para você ouvir com apenas um clique.

O site possui ainda notícias do mundo da música para você ficar por dentro de tudo que ocorre com seu artista preferido e há ainda opções para você comprar as canções e os álbuns dos artistas, caso queira tê-los em seu computador. É sem dúvidas uma excelente opção de entretenimento. E o melhor, de graça.

Como ouvir músicas na Rádio Uol Online?

Para ouvir as músicas na Rádio Uol, você deve acessar o seu site – www.radio.uol.com.br – e depois escolher se quer ouvir uma música apenas, um disco ou uma playlist qualquer da página. Bom divertimento.

Um comentário em “Rádio Uol online – como ouvir as músicas na www.radio.uol.com.br”

  1. ne3o gosta delas. Ou seja Como retirar Fotos que seus amgois publicaram no seu e1lbum Facebook (Como denunciar fotos publicadas no seu Facebook)Essas fotos aparecem porque vocea foi marcado. Ou seja por isso essas fotos dos seus amgois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.