Peugeot 308 CC – preço e fotos

A Peugeot traz um lançamento de luxo para esse segundo semestre no Brasil. Trata-se do conversível 308 CC, um dos mais belos carros da montadora.

O veículo vem com motor 1.6 THP (turbo), de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de seis velocidades, com desempenho que registra aceleração de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e velocidade máxima de 212 km/h.

Há ainda os itens de série: ar-condicionado digital de duas zonas de atuação, rede anti-redemoinhos de ar (Windstop, que diminui a turbulência com a capota recolhida), bancos dianteiros com ajustes elétricos (os do condutor com posições memorizáveis) e aquecimento; aquecimento da nuca (Airwave, para todos os bancos), revestimento interno em couro, GPS, “sistema de som premium”, airbags dianteiros, laterais e para a cabeça (totalizando seis); sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas aro 18, ABS com repartição eletrônica de frenagem (REF) e ajuda à frenagem de emergência (AFU); controle de estabilidade (ESP), entre outros.

Fotos do Peugeot 308 CC

Qual o preço do Peugeot 308 CC?

O preço do Peugeot 308 CC poderá variar de acordo com a concessionária de sua cidade, mas o valor sugerido dele é de R$ 129.990. Para mais informações sobre o valor do 308 CC, procure a concessionária Peugeot mais próxima de sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.