Panini lança álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 – como completar seu álbum de figurinhas

A Panini lança neste domingo (31) o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011, trazendo jogadores de todos os times das séries A e B da competição.

Quais as figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2011? O álbum do Campeonato Brasileiro 2011 terá figurinhas de todos os times das séries A e B, dentre eles Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Coritiba, Bahia e Atlético Paranaense, além de informações como tabela, dados dos atletas e dos estádios.

Qual o preço das figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2011? Um envelope com cinco figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 sairá por R$ 0,80. Já o álbum, virá encartado em 12 jornais do Brasil em nove Estados, sendo que o seu preço não foi divulgado.

Como completar o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011? Para completar seu álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 é preciso estar atento às suas figurinhas repetidas e trocá-las rapidamente pelas que você não tem. Pessoas próximas que tambem colecionem o álbum ou mesmo comunidades e fóruns na internet sobre o assunto ajudarão você no seu objetivo.

Leia também:

Panini lança o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 neste mês

5 comentários em “Panini lança álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 – como completar seu álbum de figurinhas”

  1. Vinicius, o álbum do brasileirão só foi entregue uma vez em jornais. Agora, caso o queira, você terá de comprá-lo em alguma banca de jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.