Os Três Patetas: trailer, elenco, sinopse e data de estreia

O remake de Os Três Patetas recontará as histórias dos famosos curtas metragens das primeira décadas do século passado, trazendo o trio de idiotas para a realidade atual, mas com o humor original.

Qual a sinopse de Os Três Patetas?

Na sinopse de Os Três Patetas teremos os patetas Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso), que são largados em um orfanato e acabam sendo criados por freiras até se tornarem adultos. O filme será dividido em três partes de 27 minutos, preservando o formato original de curtas. A direção é de Peter e Bobby Farrelly.

Qual o elenco de Os Três Patetas?

O elenco de Os Três Patetas traz Chris Diamantopoulos, Sean Hayes Will Sasso, Jennifer Hudson (freira), Jane Lynch (Madre Superiora), Larry David (Madre Mengele), Craig Bierko (Mac), Stephen Collins (Sr. Harter) e Sofia Vergara.

Trailer de Os Três Patetas:

Qual a data de estreia de Os Três Patetas?

O filme estreia em 4 de maio no Brasil

Um comentário em “Os Três Patetas: trailer, elenco, sinopse e data de estreia”

  1. Ola. Me chamo Tatiana Amin e trabalho em uma assessoria de imprensa na Espanha. Gostaria de saber se você aceita escrever um post para um dos nossos clientes, seria uma publireportagem . Pago em euro. Se tiver interesse por favor, não deixe de me responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.