Novas camisas do Vasco 2012: preço, foto e onde comprar

O Vasco da Gama lançou hoje suas novas camisas para o decorrer do ano de 2012. Fabricados pela Penalty, os novos uniformes foram apresentados em evento realizado na megaloja de São Januário.

E as camisas trazem várias mudanças em relação às anteriores. A branca é inspirada na usada na década de 50 e vem com uma gola polo, enquanto a preta faz alusão à Libertadores de 1998 e tem um modelo mais parecido com o antigo. Há ainda as inscrições “No futebol és um traço de União Brasil-Portugal” e “Time da virada” estampadas no uniforme.

O Vasco tenta esse ano o pentacampeonato brasileiro e conta como principais jogadores, o zagueiro Dedé e os meio campo Felipe e Juninho Pernambucano.

Qual o preço das novas camisas do Vasco?

O preço das novas camisas do Vasco será de R$ 189,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas do Vasco?

Você pode comprar as novas camisas do Vasco na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.