Novas camisas do Flamengo 2012: foto, preço e onde comprar


Foram divulgadas na internet as fotos das novas camisas do Flamengo para 2012, modelo 1 e 2, ainda sem patrocínio principal. Agora é esperar pelo início das vendas.

O clube espera lançar logo seus novos uniformes, já que sempre que eles são lançados, há um grande crescimento no número de camisas, já que estamos falando da maior torcida do Brasil e que não pensa duas vezes na hora de comprar produtos do clube

O Flamengo ingressa em 2012 em busca do bi-campeonato da Libertadores da América e do tri consecutivo do campeonato carioca neste primeiro semestre. Dentre seus principais jogadores, estão o goleiro Felipe, o lateral Léo Moura e o camisa 10 Ronaldinho Gaúcho.

Qual o preço das novas camisas do Flamengo?

O preço das novas camisas do Flamengo será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Flamengo?

Você pode comprar as novas camisas do Flamengo na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.