Novas camisas do Cruzeiro Olympikus 2012: foto, preço e onde comprar


Foram divulgadas na internet as fotos das novas camisas do Cruzeiro para 2012, modelo 1 e 2, que contam com o patrocínio do banco BMG.

As novas camisas marcam a chegada da Olympikus ao clube, que anteriormente era patrocinado pela Reebok. No primeiro uniforme, temos uma novidade, que é a presença de listras horizontais. Há ainda nos dois a gola diferenciada, recortes nas mangas e a tecnologia dry action, exclusiva da fornecedora.

O Cruzeiro em 2012 tenta o tricampeonato mineiro, o penta da Copa do Brasil e ainda lutará pelo tri do Campeonato Brasileiro. Dentre seus principais jogadores, temos o goleiro Fábio, o zagueiro uruguaio Victorino e o meia argentino Montillo.

Qual o preço das novas camisas do Cruzeiro?

O preço das novas camisas do Cruzeiro será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Cruzeiro?

Você pode comprar as novas camisas do Cruzeiro na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Leia também:

Veja o vídeo promocional das novas camisas do Cruzeiro para 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.