Nova camisa do Internacional 2012 Nike: foto, preço e onde comprar


O Internacional e a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, divulgaram hoje o uniforme que o time vestirá em 2012.

A camisa terá gola em “v” e contará com faixas nas mangas. Há ainda a frase “Campeão de Tudo” e na parte interna o escudo do clube dentro de uma bandeira do estado do Rio Grande do Sul.

Os uniformes deverão ter um grande número de vendas, já que a torcida do Internacional é uma das mais atuantes do país, formando o maior clube de sócios do Brasil e um dos maiores do mundo. O clube luta pelo tricampeonato da Libertadores e pelo bi do Campeonato Gaúcho e os principais jogadores que vestirão o novo uniforme esse ano serão D’Alessandro, Leandro Damião, Dagoberto e Oscar.

Qual o preço das novas camisas do Internacional?

O preço das novas camisas do Internacional será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Internacional?

Você pode comprar as novas camisas do Internacional na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.