Nova camisa do Santos 2012 Nike: foto, preço e onde comprar


O Santos e a Nike divulgaram hoje a nova camisa do clube para o ano de 2012. O novo uniforme preservou bastante a tradição da camisa santista e não possui nenhum detalhe preto, diferente de outras equipes patrocinadas pela fornecedora, que passaram a ter detalhes nas mangas. A gola é arredondada e por dentro há frase “Menino da Vila desde 1912″, em alusão ao centenário do clube, que ocorre este ano.

Os principais jogadores do Peixe que irão vestir a nova camisa serão Neymar, Ganso, Léo e Borges, sendo que o clube irá tentar o tetra campeonato da Libertadores, além do tri do paulista neste primeiro semestre.

Qual o preço das novas camisas do Santos?

O preço das novas camisas do Santos será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Santos?

Você pode comprar as novas camisas do Santos na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

7 comentários em “Nova camisa do Santos 2012 Nike: foto, preço e onde comprar”

  1. Nossa fiquei muito decepsionado com a camisa do santos, sou santista desde de pequeno cara é a primeira vez que vejo a camisa do santos tão mal produzida a nike que me desculpe gosto da nike das linhas de tenis mais prefiro a da umbro

  2. Decepção total.

    camisa muito simples pela grandiosidade que o SANTOS tem.

    Me desculpe Nike mais o SANTOS e bem maior q essa marca vamos caprichar né pessoal.

  3. HORRÍVEL! ESPERAVA MUITO MAIS DA MARCA NIKE, MAS EM TERMOS DE BELEZA A UMBRO ESTÁ AFRENTE DA NIKE.
    SE ESTA FOR A CAMISA OFICIAL NÃO SERÁ UM SUCESSO A NOVA CAMISA DO SANTOS FC.

  4. Estou atendendo um pedido de um torcedor do Santos
    residindo em Toronto, queria comprar a camisa nova de 2012, como adquiri aqui em Recife/ A Botique do Santos pode enviar pelo correio para Recife?

  5. Decepção mais que total:
    Não gosto das camisas produzidas pela Nike, não tem estilo, prefiro as da Puma e da Adidas, esta cor azul do Santos e horrível, a Nike e o Santos deveriam produzir camisas para vendas, sem o patrocinador e com o escudo do Santos um pouco maior. Creio que o Santos ficaria melhor com o patrocínio da Adidas, aquelas três listras no ombro cairiam bem.

    Reinaldo Moraes
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.