Nokia Lumia 710 – preço, onde comprar desbloqueado e foto


Um celular de qualidade e com diversos opcionais é desejo de praticamente todas as pessoas nos dias de hoje. Pensando nisso, a Nokia lançou o modelo Nokia Lumia 710, um dos celulares mais modernos do mercado atualmente.

O celular conta com processador 1.4GHz, sistema operacional Windows Phone 7.5, Pacote Office, internet 3G, Wi-Fi e navegador explorer 9. Ele possui também uma câmera de 5MP, Music Player, Rádio FM, memória interna de 8GB e navegação GPS. Tudo isso com a qualidade que somente a Nokia oferece.

É sem dúvida, uma excelente opção para você que está pensando em adquirir um celular moderno e que não tenha restrições em relação ao valor, já que ele é relativamente caro.

Qual o preço do Nokia Lumia 710?

O preço do Nokia Lumia 710 deverá variar de acordo com sua conta, mas o modelo pré-pago está com preço sugerido de R$ 999,00. É claro que esse valor poderá variar, então pesquise bem antes de adquiri-lo.

Onde comprar o Nokia Lumia 710 desbloqueado?

O Nokia Lumia 710 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.