Nokia assistência técnica – locais das autorizadas em Curitiba e BH

A telefonia móvel só cresce no Brasil e no mundo e a Nokia é uma das maiores empresas do setor, contando com uma longa história na fabricação de celulares, onde seus novos modelos estão em entre os mais modernos e requisitados do mercado.

E a tendência, com a expansão desse mercado em nosso país, é que a empresa cresça ainda mais e veja seus números aumentarem gradativamente, seja nas vendas, como nos lucros.

Mas por mais que invista alto em tecnologia de ponta, os aparelhos da Nokia, não diferentes dos de qualquer outra empresa, estão sujeitos a problemas técnicos. Veja os mais frequentes:

– celular não liga
– celular com problema no auto falante
– celular com problema no microfone
– celular não carrega e não transmite dados
– celular com visor apagado ou
– celular com LCD quebrado
– celular com lente rachada
– celular com carcaça quebrada
– celular com teclado falhando
– celular não disca
– celular com antena quebrada ou sem
– celular congelando / travando
– celular não reconhece o chip ou cartão de memória

Com isso, ela, para não deixar seus clientes insatisfeitos, disponibiliza lojas autorizadas para a assistência técnica em várias cidades do Brasil.

E dois dos lugares com maior número de clientes da Nokia é Belo Horizonte e Curitiba, o que faz com que possuam um local para o conserto dos telefones da marca. Abaixo você fica com eles:

Locais da assistência técnica autorizada da Nokia em Curitiba:

Help Manutenção Celular

Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172 – Portão
Curitiba, 80320-300
Seg. à Sex. das 09:00 as 18:00 / Sáb. das 09:00 às 13:00
Tel: (41) 3111-8813
[email protected]
http://www.helpcel.com.br

Locais da assistência técnica autorizada da Nokia em BH:

Global Express
Av. do Contorno 8877 – LJ B – Gutierrez
Belo Horizonte, 30110-059
Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00
Tel: (31) 3555-3131
[email protected]
http://www.globalexpressbh.com.br

32 comentários em “Nokia assistência técnica – locais das autorizadas em Curitiba e BH”

  1. ESTOU COMPRANDO OUTRO APARELHO CELULAR PORQUE
    PROCURO UMA ASSISTENCIA TECNICA EM BH E NÃO CONSIGO. O SITE NÃO INFORMA, OS TELEFONE OFERECIDOS NÃO SÃO PARA CELULAR. (FAZ TRES DIAS QUE PROCURO EM BH ASSISTENCIA TECNICA.

  2. O serviço dessa help celulares em Curitiba é horrível, os caras não tem a menor consideração com a gente, não dão satisfação, não atendem telefone para que a gente possa saber a respeito dos serviços, estou a mais de 10 dias com meu celular lá na loja pra consertarem, não me informam de nada, tento falar com eles mas é impossivel pois não atendem o telefone, sem contar que é longe pra caramba, e gasolina não te pagam, é uma m……… esta loja, vou reclamar diretament com a Nókia, ou mudam, ou colocam gente mais profissional pra trabalhar, e iso não falta.

  3. já levei meu celular por duas vezes e volta da mesma maneira, essa assistência técnica é uma M…..
    o telefone não existe 3111-8813 sem falar da distância, deveria ter uma assistência no centro de Curitiba, isso é um descaso… com os consumidores..
    VAMOS RECLAMAR AGORA DIRETAMENTE NA NOKIA…

  4. Faço este comentario a todos que vejo perdido quanto a procurar uma assistência tecnica autorizada seja de qualquer aparelho ou marca e uma resposta a lucia quanto a demora do concerto de seu aparelho.
    Bom quanto a saber onde encontrar uma assistência tecnica autorizada vc pode ir na loja onde vc comprou seu produto onde eles tem a obrigação de fornecer endereço e tel de rede autorizada do produto vendido ao consumidor na duvida vá a loja e pergunte ok!
    Quianto a demora ai vai a resposta a Lucia e a todos q ainda não sabe, no artigo 18 do código do consumidor preve que a rede autorizada tem no máximo 30 dias para entregar seu poroduto concertado nem mais um dia, quando vc deicha seu produto na rede autorizada deve exigir deles um comprovante de que deichou seu aparelho onde vai ter neste comprovante seu nome, nome do produto,marca q vc dechou no concerto numero da ordem de serviço (OS) nome da rede autorizada com endereço cgc e outros dados da assistência .
    Tem que ter neste comprovante a data em q vc deichou o produto e de preferÊncia a causa em que o produto foi deichado no concerto .
    Ao dar 30 dias vc vá a esta rede se informar pessoalmente sobre se o produto esta pronto no causo em que não estiver pronto, apenas pegue um laudo com o tecnico dizendo o por que o produto não ficou pronto ao longo de 30 dias.
    Caso o tecnico se recuse não esquente o comprovante q vc guardou e que pegou quando deichou seu produto na assistência tecnica já sera comprovante suficiente caso precise dar entrada ´no Procon(Orgão de proteção do consumidor).
    Então vc entre em contato com o fabricante por email que sempre vem na caixa do produto ou no manual e peça o seu dinheiro de volta corrigido ou outro produto novo com nova nota fiscal e garantia com a data que receber o novo produto ( é sua escolha se que o dinheiro ou outro produto novo, não é usado é novo!!)
    Outra coisa q vc pode fazer e realmente sempre resolve e entrar no site reclame aqui exigindo os mesmos direitos vc vera como funciona.
    Espero ter ajudado.
    outra coisa no caso de produtos que vai pro concerto em garantia e volta com o mesmo problema ou o problema volta da mesma forma depois de algum tempo na garantia a lei do consumidor tambem preve isso .
    Se vc levar um produto em garantia mais de de 1 x pelo memsio problema caracterizara defeito vicioso vc tambem pode exigir outro novo ou seu dinheiro de volta corrigido mas funciona da mesma forma guarde o comprovante q vc levou o produto mais q 1 x pelo memso motivo da i a necesidade do comprovante que vc pegou na assistência tecnica esta descrito a razão em q vc esta levando o produto para o concerto ok!!
    fiquem todos com Deus.

  5. Comprei um celular Nokia modelo ASHA 305 em fevereiro de 2013. Agora, em julho de 2013, o mesmo pifou. Não consigo acessar a garantia. Entrei em contato com a loja, A Multiloja da Av. João Negrão, 162. Não consegui que me informassem, de forma decente, o endereço da Autorizada da NOKIA, aqui de Curitiba. O máximo que conseguiram me informar foi que fica na Av. Arthur Bernardes, nº 1320. Não sabem o telefone. Entrei na INTERNET e descobri um telefone de uma tal de Help Celular ou Help Nokia, em outro endereço, Artur Bernardes, nº 172, fone nº 3111-8813. Tal telefone, a operadora telefônica diz que não existe. A NOKIA deveria cuidar de suas autorizadas. Em vista do acontecido, vou mudar de marca de Celular, para nunca mais voltar para a NOKIA.

  6. Precisam atualizar o telefone pois diz que não existe…. preciso de algum telefone alguém pode me ajudar em Curitiba???

  7. essa p… dessa nokia e uma des…. comprei um des…. de um celular nessa p… da Ricardo eletro em uma cidade vizinha a bh por nome de sete lagoas , como vou la de quinze em quize dias uma des… de um tal de Fernando não quis trocar pra mim e me insnobool falando que seu celular era mais caro e passou pelo mesmo problema e não consigo resolver essa pendencia o que devo fazer , acho que quebrar essa des…. de celular me eixar mais aliviado .

  8. minha neta derrubou um Nokia lumia 620, quebrou o visor, pra minha grande surpresa a assistencia autorizada, filha unica en curitiba me pediu pelo concerto apenas a metade do valor q paguei pelo aparelho, absurdo, tentei falar direto com a Nokia…….. impossivel… so a maquina q atente com cordenadas q nao vem ao caso. logo …. nao sei oque fazer, acho q mudar a marca é o mais viavel, e ficar com o prejuizo.

  9. POR GENTILEZA FAVOR ME PASSAR O FONE DA ASSISTENCIA TECNIA EM CURITIBA POIS FAZ UM MES QUE COMPREI UM CELULAR NOKIA ASHA 310 NAO ESTA FUNCIONANDO E QUERO OUTRO NOVO SENAO VOU COLOCAR VOCES NO PROCON. COMPREI CARTAO DE MEMORIA NOVO E NAO ADIANTOU DE NADA JA LEVEI NA VIVO E ELES ME FALARM QUE O APARELHO ESTA COM PROBLEMAS. DAI LEVO NA ASSISTENCIA E LEVO UM SECULO PARA ARRUMAREM, URGENTE TELEFOBE, OBRIGADA.

  10. mandei meu nokia asha305 faz 2 meses para assistência e ate agora não tive nenhuma resp eles ligam e dizem que não sabe onde foi parar o que eu posso fazer

  11. Que horror esssa assistencia Nokia aqui de Curitiba….alem de ficar longe de tudo…nao atendem telefone, uma hora diz que o telefone nao existe, outra hora toca ate cair, um descaso so, sera que so existe essa? Deste jeito Nokia nunca mais.

  12. meu nokia 1020 não funciona o auto falante para ligar e não toca musica ;resumindo não mfunciona o auto falnte,

  13. ATENÇÃO SRA.NOKIA———–TOMA VERGONHA NA CARA E TROCA DE ASSISTENCIA TÉCNICA EM CURITIBA, VISTO A HELP NÃO DAR NENHUM TIPO DE ASSISTENCIA. BASTA TIRAR A PROVA.TESTEM E VERÃO. O PROBLEMA SEMPRE EXISTIU NESSA EMPRESA.VIA FONE É IMPOSSÍVEL TROCAR UMA IDÉIA.SOCORRO SRA.NOKIA—-ACORDEM!!!!!!

  14. É realmente lamentável que uma empresa como a NOKIA credencie uma empresa de assistência técnica autorizada como a de Curitiba, a tal de HELP CEL. O atendimento é demorado, pois eles são autorizados de diversas marcas e não só de aparelhos celulares. Além da demora, as atendentes são tem nenhuma consideração e até respeito pelo cliente, pois atendem com má vontade. Para realizarem um orçamento no local, tem que esperar 30 minutos, o que duvido que não se extenda para 1 hora, diante da espera que o primeiro atendimento leva. Se for deixar o aparelho, o orçamento, além de ser cobrado (o que é outro absurdo) leva 48 horas para ser realizado. Espero que a NOKIA ainda tenha interesse em zelar pela sua marca, credenciando outras autorizadas para um melhor atendimento aos seus clientes, pois eu não comprarei mais um NOKIA.

  15. Muito chateada com o produto , pois comprei um aparelho super caro e com menos de um mês deu problema sendo que cuidei super bem do aparelho nem se quer derrubei no chão …
    Agora que preciso de uma Assistência técnica e os numero são todos inválidos quando consigo contato me falam que não cobrem a garantia sendo que o celular ainda é super novo …
    Por ser uma marca tão conhecida achei que não ia dar problema tão cedo , mais me enganei …
    Não recomendo pra ninguém , pois eu usava uma outra marca e troquei e quebrei a cara , pois estou pagando o celular e não posso usufruir do aparelho . Se alguém souber o numero da assistência favor poste ai , pois garanto que tem mais pessoas com os mesmo problemas .
    Obrigada

  16. galera nao compre o celular moto g porque esta dando muito problema o meu deu e eu levei na assistencia e enquanto eu estava la aguardando eu observei que de dez celualar que chegava pra concerto sete era moto g entao fiquem atento porque a marca mototola e nokia sao os que estao tendo mais problema.

  17. Ja entrei com reclamação no site reclameaqui, porque é um absurdo ter uma loja só de assistência em curitiba que é oéssimo o ate dimento, ja levei duas x meu celular lá, volta do mesmo jeito, estou no prejuizo pois ate hoje em 7 meses não consigo usar meu Nokia Lumia 720, uma vergonha, quero outro aparelho pois se fosse pra ficar com aparelho no conserto eu comprava um usado, ou meu dinheiro de volta… La é péssimo o atendimento…
    Aguardoretorno urgente e com solução e não conserto, paguei aparelho novo e não pra viver no
    Aguardo solução.
    Dra. Tania

  18. boom , todos estao reclamando que a autorizada da nokia fica longe do centro de Curitiba, aqui em BH é a mesma coisa, e eu nao entendo porque cobram tao caras pra umas coisas simples, eu gostava muito da nokia, mas so da dor de cabeça quando aparece algum problema, irei mudar de celular, porque ate pra atualizar o windows phone da problema.

  19. preciso de um numero de telef. desta empresa em curitiba que funcione, pois as que eu tenho nada responde, não existe, façam uma propaganda que não engane o cliente por favor

  20. oii mandei um celular nokia lumia 720 pelo correio faz dois meses pra fazer orçamento do concerto do visor e ainda nao tive retorno,faço ligaçao para o numero de voces mais ninguem atende,e se atendem nem sabe se estao com o celular…

  21. Pessoal na verdade a Nokia nao vale nada,e uma porcaria,o dono da dessa porcaria de “nokia”pegou qualquer carinha desses que tem por ai com cara de “nerd”e pediu que ele desenvolvesse uma porcaria de memoria qualquer pra a marca nokia,imagina um aparelho nao ter configuraçoes que voce mesmo possa atualizar seu aparelho,o aparelho salva o numero de na agenda na foto de outra pessoa nunca vi isso,o aparelho nao reconhecer o cartao de memeria,isso e ridiculo,haaaaa!!!!!e nem recebe e nem envia fotomensagem isso e o fim,celular com auta tecnologia,de marca conhecida mundialmente ser uma merda.me arrependi de ter comprado um Nokia Lumia 720,deveria ser otimo pelo preço nas lojas,pouca vergonha e sacanagem com o consumidor do seu produto dona “Nokia”

  22. Gostaria de saber como faco pra entrar em contato c a assistencia pois o numero q eu tenho n esta atendendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.