Músicas da Trilha Sonora de Amor Eterno Amor – CD nacional e internacional

A nova novela das sete da Globo, Amor Eterno Amor, chega para substituir A Vida da gente, que chega ao seu fim na próxima sexta-feira. De autoria de Elizabeth Jhin, o novo folhetim estreia no próximo dia 5.

Na história, Carlos (Gabriel Braga Nunes) é um domador de búfalos em busca do passado que se perdeu em suas lembranças. Ele se lembra da infância sofrida em um circo, numa pequena cidade do interior de Minas Gerais, onde recebia o carinho da mãe, Angélica (Denise Weinberg), mas era explorado pelo padrasto. Depois da morte da mãe, Carlos foge e deixa para trás o amor de sua vida, Elisa (Mayana Neiva), e vai parar em Marajó, no Pará, com a ajuda do caminhoneiro Xavier (Chico Diaz). Só que na verdade, Carlos é Rodrigo, filho desaparecido da milionária Verbena (Ana Lúcia Torre), que sumiu quando tinha três anos de idade.

E toda essa trama será embalada por uma trilha sonora marcante, algo já tradicional nas novelas da Globo.

Quais as músicas da trilha sonora nacional e internacional de Amor Eterno Amor?

Os CDs com as músicas da trilha sonora internacional e nacional de Amor Eterno Amor ainda não foram divulgados, mas algumas músicas brasileiras já podem ser ouvidas. Confira:

Caetano Veloso – Luz do Sol:

Johnny Cash – Solitary Man:

Skank – Presença:

Lia Sophia – Ai Menina:

Marisa Monte – Ainda Bem:

Fafá de Belem – Pauapixuna:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.