Mercedes-Benz Brasil vagas de estágio 2013

Trabalhar na Mercedes-Benz, conceituadíssima marca de carros, caminhões e ônibus, é um sonho para muitos e a empresa acaba de divulgar uma excelente oportunidade para quem possui esse desejo. A empresa abriu 100 vagas de estágio, que estarão disponíveis nas cidades de São Bernardo do Campo e Campinas, em São Paulo. O início está previsto para janeiro de 2013.

Programa de estágio Mercedes-Benz 2013 – inscrição

Quem tiver interesse em estagiar na Mercedes-Benz deve estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/ eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física. Como requisitos para a seleção há a necessidade de ter nível intermediário de inglês, além de ser recomendável o conhecimento de alemão e/ou espanhol.

Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, fretado ou auxílio-transporte, alimentação, plano de saúde e seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo será coordenado pelo Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios e terá triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e processos da empresa, participando de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além de estar em contato direto com profissionais mais do que gabaritados.

Como fazer inscrição para os programas de estágio da Mercedes-Benz?

Para fazer inscrição para o estágio da Mercedes-Benz você deve se cadastrar nos sites www.nube.com.br/mercedes2013 ou www.mercedes-benz.com.br/carreira. Depois é esperar por um possível chamado da empresa e ficar atento às solicitações. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *