McDonald’s Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego em SP

O McDonald’s é a maior rede de fast food do Brasil e do mundo, estando presente em 119 países e contando com cerca de 33 mil restaurantes, onde trabalham 1,7 milhão de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina.

Tudo isso, devido à sua grande variedade de lanches, que, por mais que possam vir a fazer mal à saúde, são bastante saborosos e referência no setor. Confira alguns deles: Big Mac, Quarterão com Queijo McChicken, Cheddar McMelt, McFish, Big Tasty, Cheeseburger, McNífico Bacon, Chicken Bacon Onion, Chicken McJunior, Angus Premium Bacon, Angus Premium Deluxe, Chicken Bacon e Chicken Classic. E eles podem ser consumidos no próprio estabelecimento, via drive-thru ou mesmo com entrega em domicílio.

E com todos esses serviços, é claro que a rede McDonald’s sempre precisa de novos funcionários, o que é o caso da franquia de São Paulo atualmente. Foram disponibilizadas vagas de emprego para os cargos de atendente, trainee gerente de plantão e gerente de restaurante, em um total de 340.

Os interessados no cargo de atendente devem ser maiores de 18 anos, já que o período de trabalho é noturno ou madrugada, e ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para manter-se no serviço. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Programa Trabalhe Conosco – Como tentar uma vaga de emprego no McDonald’s de SP?

Para concorrer à uma das vagas e tentar trabalhar no McDonald’s em São Paulo, você deve ir á parte do site oficial destinada ao programa Trabalhe Conosco da empresa clicando aqui. Ou então enviar currículos diretamente nos restaurantes da rede ou ainda no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República, Centro de São Paulo. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *