Macho Man, nova série da Globo: história, elenco, fotos e personagens

Macho Man é a nova série da Globo que vai mostrar como é a vida de um homem que, misteriosamente, deixou de ser gay.

Qual a história de Macho Man?

A história de Macho Man traz Jorge Fernando como Nelson, um cabeleireiro gay que passa a gostar de mulher após receber uma sapatada na cabeça. Após o ocorrido, ele terá de conviver com sua nova condição, sempre com a ajuda de sua inseparável amiga e companheira de trabalho Valéria, vivida por Marisa Orth. Ela, que também tentará se adequar a uma nova realidade após perder 20kg e encontrar mais dificuldades do que imaginava com sua nova forma. Em meio a eles, há o salão onde Nelson e Valéria trabalham, o Fréderic’s. Nele trabalham o dono Fréderic (Roney Facchini), a recepcionista Nikita (Natalia Klein) e a assistente Tifany (Luanna Jimenes), sempre visitados pela fiel cliente Vendetta (Rita Elmor).

Qual o elenco de Macho Man?

Os atores da série você conhece logo abaixo, junto com o perfil dos personagens. Antes, você pode clicar aqui e ver várias fotos do elenco de Macho Man.

Perfil dos personagens de Macho Man:

Nelson (Jorge Fernando) – Cabeleireiro, amigo de Valéria (Marisa Orth) e também seu colega de trabalho no salão Fréderic’s. Um acidente faz com que deixe de ser gay e passe a se interessar por mulheres. No entanto, ele não perde os principais aspectos de sua personalidade.

Valéria (Marisa Orth) – Assistente do salão Fréderic’s. Perdeu 20kg recentemente, deixando de ser gorda. É amiga de Nelson e vai ajudá-lo a conquistar mulheres, ensinando tudo que ele precisa saber sobre a psicologia feminina.

Nikita (Natalia Klein) – Recepcionista gótica do salão Fréderic’s. Diariamente passa os recados das clientes para Nelson (Jorge Fernando), assim que ele chega. Tem sempre uma história estranha para ilustrar seus comentários.

Venetta (Rita Elmor) – Cliente frequente no salão Fréderic’s. É ex-modelo e decadente.

Tifany (Luanna Jimenes) – Oportunista, é assistente do salão Fréderic’s.

Fréderic (Roney Facchini) – Dono do salão, ele tem mania de perseguição. Sempre acha que os funcionários estão falando dele.

O seriado tem direção geral de José Alvarenga Jr. e estreia dia 8 de abril.

Um comentário em “Macho Man, nova série da Globo: história, elenco, fotos e personagens”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.