LG assistência tecnica – locais das autorizadas LG

Criada em 1958, a LG Electronics é a principal empresa do grupo LG, sendo uma das principais do mundo no ramo tecnológico. Atualmente a companhia conta com mais de 84 mil colaboradores, em 115 operações, incluindo 84 subsidiárias, em mais de 40 países.

Produtos eletrônicos com ênfase na informação, comunicação e entretenimento são a base da produção da empresa, sempre com o objetivo de facilitar a vida e satisfazer às necessidades de diferentes perfis de consumidores.

E por mais que foque na qualidade de suas criações para esses clientes, a LG sempre se vê em meio à solicitações de assistência técnica para seus produtos, tendo, assim, várias lojas autorizadas pelo Brasil para que elas sejam realizadas.

Em quais locais a LG presta assistência técnica autorizada?

Para saber se a LG possui alguma assistência técnica autorizada em sua cidade, basta visitar o site oficial da empresa e pesquisar pelo local em que você mora. Lá você encontrará o bairro e a rua exata da empresa, além do telefone para contado da mesma.

Lembre-se, ao levar o seu produto para uma assistência técnica autorizada da LG você estará garantindo um melhor conserto do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.