Lavadora Brastemp 11kg Ative! – preço e onde comprar

Uma máquina de lavar em casa é, sem dúvidas, um aparelho de grande serventia para as donas do lar que terão de lavar as roupas de toda a família. E uma das líderes na fabricação de eletrodomésticos no Brasil, a Brastemp, acaba de lançar a sua nova Lavadora de Roupas Ative! BWL11A.

Ela conta com capacidade para processar até 11 Kg de roupa, o que garante bastante espaço, além de um design moderno e arrojado, possuindo uma grande tampa redonda que permite maior visibilidade, além de um painel fácil de manusear que traz o prático botão “Girou, Lavou”. Com ele, basta girá-lo e escolher o programa ideal para as peças que serão lavadas que a máquina pré-programa o resto da lavagem.

E são várias as programações para facilitar a vida das donas de casa e empregadas. Veja as principais:

Tira Manchas – remove as manchas de encardidos;
Enxágue econômico – economiza 30% da água utilizada;
Enxágue Amaciante – deixa as roupas imersas na água com o produto por mais de vinte minutos, deixando as peças ainda mais cheirosas e macias.

Onde comprar e qual o preço da Lavadora Brastemp 11kg Ative!?

Você pode comprá-la em grandes magazins e hipermercados, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Já o preço da Lavadora Brastemp 11kg Ative! poderá variar de acordo com o local da compra, mas em média ele é de R$ 1.200,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.