Kawasaki Ninja ZX-14R – preço e fotos

Por mais perigoso que possa ser pilotá-la, ter uma moto muito veloz é um sonho de grande parte dos motoqueiros. Com isso, a Kawasaki Ninja ZX-14R chega ao mercado como mais uma a ser cobiçada por eles.

O seu motor vem equipado com injeção eletrônica e refrigeração líquida, alcançando 200 cv de potência máxima a 10.000 rpm. Conta ainda com o RAM air, um dispositivo de série para aumentar a entrada de ar no motor, que pode fazer com que a potência alcance 210 cv. Segundo a Kawasaki, este processo somado à otimização de vários componentes, proporcionam maior torque em todas as faixas de giros do motor. O torque declarado pela fabricante é de 16,6 mkgf a 7.500 rpm.

E para controlar toda esta força, a moto também tem freios ABS, nova geração do controle de tração e a opção da escolha entre três modos de potência. Assim, o usuário pode escolher opção na qual a moto utiliza apenas 75% de sua potência total. A moto também passa a contar com embreagem anti-deslizante, que garante mais segurança nas reduções de marchas.

Fotos da Kawasaki Ninja ZX-14R:

Qual o preço da Kawasaki Ninja ZX-14R?

O preço da Kawasaki Ninja ZX-14R é deR$ 56.990 (standard) e R$ 60.990 (com freios ABS). Lembrando que esse é o valor sugerido, então você poderá encontrá-la mais cara ou mais barata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.