Itaú trabalhe conosco – enviar currículo para trabalhar no banco Itaú

O Banco Itaú é uma das maiores instituições financeiras do país, sendo o maior banco privado do Brasil e um dos maiores do mundo.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes por todo o Brasil.

Sendo assim, é um dos bancos mais procurados por quem busca emprego na área de finanças e administrativa, como formados em Adminstriação, Contabilidade e Economia. Logo, é fundamental saber como tentar arrumar emprego na instituição.

Como trabalhar no Itaú?

Para trabalhar no Itaú você poderá esperar pelos programas Trabalhe Conosco Itaú, onde a empresa seleciona novos empregados para suas diversas agências pelo Brasil. Para isso clique aqui ou você poderá enviar o seu currículo para RH da empresa.

Como enviar currículo para trabalhar no Itaú?

Você pode entregar o seu currículo diretamente na agência da sua cidade, desde que ela aceite esse tipo de contato. Você ainda tem a opção de entrar em contato com o Itaú pelo Itaú SAC.

 

3 comentários em “Itaú trabalhe conosco – enviar currículo para trabalhar no banco Itaú”

  1. Tenho 23 anos sou portador da sindrome de dow moro na cidade lider atualmente trabalho nas lojas Pernambucanas no shoppin Aricanduva como assessor clientes jr. gostaria de trabalhar em outra area pois fico muito tempo de pé e trabalho aos sabados espero fazer parte desse grupo Renan

  2. Gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu talento, possuo cursos de informática em diversos estágios, estou no momento desempregado e precisando urgentemente de um emprego. Escolhi o Itaú, por pura simpatia, desde já estou muito grato, abraços Rodrigo.

  3. tenho 36 anos e queria uma oportunidade para fazer parte dessa equipe de trabalho,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.