Ídolos Kids 2012: como fazer a inscrição

Há algum tempo a Record decidiu fazer uma versão para crianças de seu reality show musical, o Ídolos. Com isso, teremos o Ídolos Kids, que vai estrear no segundo semestre.

Ele será apresentado por Cássio Reis, que terá a companhia de mais três nomes da música nacional, que farão parte do corpo de jurados. Afonso Nigro, ex-Dominó, Kelly Key e João Gordo terão a incumbência do julgamento da criançada que se apresentar no programa.

E se você se interessou e quer inscrever algum pimpolho no programa, saiba que as incrições já estão abertas.

Como fazer a inscrição para o Ídolos Kids 2012?

Para se inscrever no Ídolos Kids 2012 basta clicar aqui e preencher o formulário no site oficial do programa. Depois é esperar pela divulgação das datas das audições.

Mas lembre-se que apenas crianças de 5 a 12 anos poderão participar, logo fique esperto quanto à data de nascimento do seu filho.

6 comentários em “Ídolos Kids 2012: como fazer a inscrição”

  1. meu sonho sempre foi ser cantora tenho 11 anos e adoro cantar a minha vida e feita de muisicas queria ter uma oportunidade de participar e mostrar meu talento

  2. Sou madrinha de um menino de 11 anos que ama cantar USA for Africa, Sonho de Icaro, Music and me etc…
    Porem só criou coragem de dizer sim para se apresentar hj,espero que não tenha acabado o tempo das inscriçoes pois moramos em São Vicente SP e n consegui ínscrever o amor da minha vidA por favor se ele tiver uma chance agradeceremos com todo o coração…grata

  3. O meu maior sonho é entrar no idolos kids mostrar para o mundo a verdadeira idolos kids meu sonho é se tornar uma cantora por favor me de essa chansse que voces não vão se decepcionar ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.