Honda XRE 300 flex 2013 – preço e fotos

A Honda decidiu ampliar sua frota de motos flex e lançou a Honda XRE 300 2013, que chega ao mercado para disputar a liderança de vendas no seu segmento.

A moto vem com motor monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a ar e com potência máxima de 26,1cv a 7.500rpm e torque máximo de 2,81kgf.m a 6.000rpm.

O novo modelo também recebeu alterações no design, com novidades em suas carenagens laterais, além do aumento de 1l na capacidade tanque de combustível, melhorando a autonomia no uso do etanol.

É, sem dúvidas, uma excelente pedida para quem quer uma moto potente, bela, com nova tecnologia e com um preço acessível. E ainda lhe proporciona a possibilidade de optar por gasolina ou álcool na hora de abastecer.

Fotos da nova Honda XRE 300 flex 2013

Qual o preço da nova Honda XRE 300 flex 2013?

O preço da nova Honda XRE 300 flex 2013 ainda não foi divulgado, já que a moto ainda não foi lançada, mas logo que eles forem revelados, eu atualizarei aqui. Só lembre que os valores poderão variar de loja para loja, portanto o ideal é que você pesquise bastante antes de comprar a sua motocicleta.

16 comentários em “Honda XRE 300 flex 2013 – preço e fotos”

  1. A moto e maravilhosa mas tomara que a honda tenha aprendido com o modelos anteriores e melhorado pois estou disposto a comprar mas sem dores de cabeça…

  2. O meu desejo e o desejo de muitos clientes, é que este e outros comentários fosse lido, analisado pelas pessoas responsáveis pela mudança do modelo da XRE.
    A minha reclamação com o modelo, é o barro que sai das laterais do para-lama e sobe direto para a viseira do capacete, quando é pouca chuva e em pistas sujas então nem se fala, suja a viseira, e a capa, a chuva já passou e ainda sofremos as consequências, é terrível, eu já fiz um protetor de borracha que uso no guidão, mas fica muito esquisito, e as pessoas reparam, mas fazer o que pelo menos só suja a roupa a viseira ainda suja mas um pouco menos, o que a HONDA poderia fazer por nós em?

  3. gostei do novo designer, mas o que não aprovei mesmo foi a cor prata, que vem no tanque. o vermelho por ex: não combina com prata! não sei o que fasso, estava esperando lançarem a 2013 pra compra a minha. mas com essa cor prata que acompanha todas as outras cores não vai dar pra compra não!

  4. Estou querendo comprar mas a Honda tem que divulgar se resolveu os problemas do barro na viseira e o problema das válvulas que faz a moto apagar nas reduções e na marcha lenta….Será que alguém da HONDA ou alguém que saiba poderia me ajudar??? Falow…

  5. Eu achei essa nova XRE Flex simplesmente fantástica.
    desde novembro (2012) que eu comprei a minha, más estou esperando essa branca ser lançada para eu ir na loja buscar uma.
    não vejo a hora…
    só espero que a honda tenha corrigido uma falha grave que a XRE tem (pelomenos as antigas!);
    eu já vi inúmeros casos de várias pessoas, alguns amigos meus que teem XRE, eles reclamam que depois de algum tempo, depois de alguns “mil quilometros”, ela começa a vazar óleo pelo bloco do motor.
    eu acho isso uma enorme incompetência dos engenheiros da honda…

    SE ALGUÉM QUE TEM XRE LER ISSO, COMENTE SOBRE ESSE PROBLEMA!

  6. poderia manter essa nova com as cores que já existe eu quero pegar a minha verde metalizado se for possivel quando ela sair eu vou solicitar com essa cor embora espere mas 01 mês pra que eles pinte ela nessa cor, estou ansioso.

  7. estive em bezerros -PE e vi uma XRE 300 de cor amarela achei o maximo com carenagem preta ficou show de bola, essa é mas uma nova cor ou não. estou ansioso p/ pegar a minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.