Honda CB 300R flex 2013 – preço e fotos

A Honda decidiu ampliar sua frota de motos flex e lançou a Honda CB 300R 2013, que chega ao mercado para manter a marca na liderança de vendas do seu segmento.

A moto vem com motor monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a ar e com potência máxima de 26,53cv a 7.500rpm e torque máximo de 2,81kgf.m a 6.000rpm. O novo modelo também recebeu alterações no design, com os defletores laterais do tanque de combustível remodelados, além do aumento na capacidade do mesmo tanque, melhorando a autonomia no uso do etanol. A CB300R estará disponível nas cores preta, vermelha metálica e amarela

É, sem dúvidas, uma excelente pedida para quem quer uma moto potente, bela, com nova tecnologia e com um preço acessível. E ainda lhe proporciona a possibilidade de optar por gasolina ou álcool na hora de abastecer.

Fotos da nova Honda CB 300R flex 2013

Qual o preço da nova Honda CB 300R flex 2013?

O preço da nova Honda CB 300R flex 2013 ainda não foi divulgado, já que a moto ainda não foi lançada, mas logo que eles forem revelados, eu atualizarei aqui. Só lembre que os valores poderão variar de loja para loja, portanto o ideal é que você pesquise bastante antes de comprar a sua motocicleta.

2 comentários em “Honda CB 300R flex 2013 – preço e fotos”

  1. AS SETAS ATE FICOU LEGAL, MAIS O MOTOR FOSSE UM BICILÍNTRICO AI SIM A MOTO FICAVA SHOW E VENDERIA MUITO MAIS

  2. vamos ver se a honda resolveu o problema de cabecote e valvulas deste motor ,eu tenho uma xre2012 verde com abs tirei zero e tive que fazer cabecote ,e pastilhas de comadro de valvula 3 vzes ,mas a moto e muito boa sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.