História e fotos do elenco de Lado a Lado, nova novela da Globo

Estreia no dia 10 de setembro a nova novela das seis da Globo. Intitulada Lado a Lado, o flhetim será escrita por Claudia Laje e João Ximenes, estreantes na emissora. E a atração terá uma história de época, com seus personagens sendo vividos por um extenso e competente elenco.

Qual a história de Lado a Lado?

Na história de Lado a Lado, Isabel (Camila Pitanga) é uma ex-escrava emancipada que mora num cortiço, e Laura (Marjorie Estiano), herdeira da aristocracia carioca que sofre com a decadência da indústria do café. As duas mocinhas acabam se conhecendo depois de casarem. Ambas são consideradas mulheres de vanguarda. Enquanto Isabel luta contra o racismo e tenta achar lugar na sociedade, Laura sofrerá nas mão da mãe, Constança (Patrícia Pillar), ex-baronesa que achará um absurdo que ela queira trabalhar e fará de tudo para acabar com a amizade da filha com uma negra. A vilã fará de tudo para que Laura jamais trabalhe e viva às custas do marido, Edgar (Thiago Fragoso).

Marido de Isabel, Zé Maria (Lázaro Ramos) verá o cortiço em que mora ser demolido para dar lugar a uma grande avenida. Ele liderará todos os moradores, então, para o Morro da Providência, onde surgirá uma das primeiras favelas do Rio de Janeiro.

Depois da mudança, haverá uma passagem de tempo de seis anos na novela. Nessa época, será retratada o início da paixão do brasileiro pelo futebol.

Qual o elenco de Lado a Lado?

O elenco de Lado a Lado conta com Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Marjorie Estiano. Os vilões serão vividos por Patrícia Pillar, Klebber Toledo, Rafael Cardoso, Maria Clara Gueiros, André Arteche, Alessandra Negrini, Bia Seidl, Werner Schunemann, Cássio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Paulo Betti, Maria Padilha, Sheron Menezzes, Emílio de Mello, Daniel Dalcin, Maria Eduarda, Susana Ribeiro, Christiana Guinle, Guilherme Piva, Álamo Facó e Claudio Tovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.