História e fotos do elenco de Da Cor do Pecado

Estreia no dia 24 de setembro a nova novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. É Da Cor do Pecado, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna. A direção foi de Maria de Médicis, Paulo Silvestrini, Denise Saraceni e Luiz Henrique Rios, com direção de núcleo de Denise Saraceni. E a atração terá uma história com seus personagens sendo vividos por um extenso e competente elenco.

Qual a história de Da Cor do Pecado?

Na história de Da Cor do Pecado, Preta (Taís Araújo) viaja do Maranhão ao Rio de Janeiro para tentar fazer com que o milionário Afonso Lambertini (Lima Duarte) reconheça seu filho Raí (Sérgio Malheiros) como neto dele. O menino é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini), o filho de Afonso, dado como morto. Mas a vilã Bárbara (Giovanna Antonelli) também afirma ter um filho com Paco, o pequeno Otávio (Felipe Latgé), que na verdade é filho de seu amante Kaíke (Tuca Andrada).

Assim, esta tentará de todas as formas desmoralizar Preta e assim impedir que a herança dos Lambertini seja dividida. O que ninguém sabe é que Paco tem um irmão gêmeo, Apolo, que vive com a mãe Edilásia (Rosi Campos) e com seus irmãos. Ela tivera os gêmeos com Afonso, mas ficou apenas com Apolo para criar, deixando Paco com o pai.

Qual o elenco de Da Cor do Pecado?

O elenco de Da Cor do Pecado conta com Taís Araújo, Lima Duarte, Sérgio Malheiros, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Felipe Latgé, Tuca Andrada, Rosi Campos,Matheus Nachtergaele, Leonardo Brício, Tuca Andrada, Alinne Moraes, Caio Blat, Cauã Reymond, Jonathan Haagensen, Karina Bacchi, Pedro Neschling, Maitê Proença, Ney Latorraca, Rocco Pitanga, Solange Couto, Arlindo Lopes, Guilherme Weber, Vanessa Gerbelli, Jorge Coutinho, Maria Rosa, Marilu Bueno, Thiago Martins, Mônica Torres, Liliana Castro e Graziela Moretto,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.