Guarujá Verão Show 2013 – programação dos shows e preço dos ingressos

O Guarujá é um dos balneários mais procurados pelos paulistas para passar suas férias e feriados. Pela proximidade com a capital paulista, suas praias estão sempre repletas de paulistanos e também de turistas que procuram formas de lazer e entretenimento.

E com a cidade cada vez mais requisitada, houve um aumento considerável na rede de hotelaria, pousadas, restaurantes e, como não poderia deixar de ser, nos shows promovidos na região como forma de entretenimento para a população local e para os turistas.

E, como tudo isso ganha ainda mais destaque nas épocas de verão e no réveillon, foi criado, há seis anos, o Guarujá Verão Show, que traz diversos artistas de renome nacional para o local e cuja versão 2013 promete ser uma das melhores já realizadas.

Qual a programação dos shows do Guarujá Verão Show 2013?

A programação reunirá grandes nomes do axé, funk e sertanejo, como você pode conferir abaixo:

29/12 – Chiclete Com Banana, Naldo e Léo Rodrigues
30/12 – Fernando e Sorocaba, MC Sapão e Thaeme e Thiago
04/01 – Ivete Sangalo e MC Marcinho

Para mais informações sobre horários e preços dos ingressos, visite o site oficial do evento – www.veraoshowguaruja.com.br/. Depois disso, é só se programar e depois curtir o máximo possível todas as atrações dos três dias de evento. Boa diversão a todos!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.