Google Nexus 7: preço, fotos, vídeo e onde comprar o tablet do Google

De olho no mercado de tablets, o Google lançou essa semana, em uma apresentação repleta de estilo, o primeiro aparelho que levará a sua marca. Trata-se do moderníssimo Google Nexus 7E, que será fabricado pela Asus.

O tablet contará com uma configuração de primeira linha, vindo com processador quad-core Nvidia Tegra 3, 12-core GPU, 1GB de RAM, tela IPS LCD de 7” com resolução de 1280×800 (216 pixels por polegada ou 720p). Haverá apenas uma câmera (frontal de 1.2 megapixel), a bateria tem autonomia de 9 horas assistindo vídeo HD, conexão Wi-Fi, NFC e Bluetooth. O detalhe é que ele não terá conexões 3G ou 4G.

O Google Nexus 7 será vendido em dois modelos, um com 8 GB e outro com 16 GB de memória interna, sendo que não há opção para cartão de memória externo. O sistema operacional é o recém lançado Android 4.1 Jelly Bean.

Fotos do Google Nexus 7

Vídeo do Google Nexus 7?

Qual o preço do Google Nexus 7?

O preço do Google Nexus de 8 GB, lá fora, será de U$199. O de 16 GB não teve o seu valor divulgado. Por aqui ainda não há previsão de lançamento, mas espere que ele tenha um preço muito mais elevado que o praticado no exterior.

Onde comprar o Google Nexus 7?

O Google Nexus 7, quando chegar ao Brasil, poderá ser comprado em lojas de informática e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.