Fúria de Titãs 2: trailer, elenco, pôster, sinopse e data de estreia


Fúria de Titãs 2 é a continuação da batalha épica onde vemos Perseu lutando contra os deuses e diversas outras ameaças à paz do mundo.

Qual a sinopse de Fúria de Titãs 2?

Na sinopse de Fúria de Titãs 2, após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que este perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o planeta.

Qual o elenco de Fúria de Titãs 2?

O elenco de Fúria de Titãs 2 traz Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Édgar Ramírez, Rosamund Pike, Toby Kebbell e Bill Nighy.

Trailer de Fúria de Titãs 2:

Qual a data de estreia de Fúria de Titãs 2?

O filme estreia em 30 de março de 2012 em 3D e 2D.

Um comentário em “Fúria de Titãs 2: trailer, elenco, pôster, sinopse e data de estreia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.