Fiat Bravo Sporting 2013 – preço e foto

A Fiat quer fidelizar mais clientes que queiram carros com valor e modernidade acima dos populares e para isso traz ao mercado o Bravo Sporting 2013.

O carro conta com motor 1.8 16V E.torQ e com itens que ressaltam características esportivas, como teto-solar, spoiler e minissaias laterais, grade dianteira em preto brilhante com contorno externo vermelho, rodas de liga leve 17”, faixa decorativa na tampa do porta-malas e nas portas laterais. Há ainda a suspensão esportiva, onde o centro de gravidade do veículo é rebaixado, oferecendo maior estabilidade sem perder o conforto.

Em seu interior,o veículo traz costuras no volante e pomo do câmbio na cor vermelha, maçanetas internas em preto brilhante, bancos com tecido Kirk prata e costura prata e capa para as chaves personalizadas.

O modelo apresenta o novo câmbio Dualogic Plus, que torna a troca de marchas muito mais confortáveis, além de trazer as novas tecnologias Creeping, onde o condutor tem mais facilidade em realizar manobras de estacionamento e até em rampas leves, como em modelos automáticos, e a Auto-Up Shift Abort, que é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar a troca para uma marcha superior.

Tudo isso faz do Fiat Bravo Sporting um dos mais cobiçados de sua categoria no momento.

Fotos do Fiat Bravo Sporting 2013

Qual o preço do Fiat Bravo Sporting 2013?

O preço do Fiat Bravo Sporting 2013 poderá variar de acordo com a sua versão, mas o seu valor médio é de R$ 58.000,00. É claro que você poderá encontrar alguns descontos em determinada concessionária, então pesquise bastante antes de efetuar sua compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.