Estação de musculação para malhar em casa – preços

Não é fácil para muitos manter a forma física, seja para benefícios da saúde e/ou para ficar com um corpo sarado. Isso, porque à maioria das pessoas falta tempo para malhar, muitas vezes pelos contratempos de se deslocar até uma academia.

Sendo assim, uma boa opção para aqueles que não querem ficar fora de forma, é comprar uma estação de musculação, montar a sua academia particular e malhar em casa.

É claro que a academia, com toda a sua gama de equipamentos e mais a instrução de um profissional capacitado, é o melhor local para você fazer seus exercícios, mas como nem sempre isso é possível, a dica supracitada é bem interessante.

Onde comprar e qual o preço de uma estação de musculação?

Se você quer mesmo malhar em casa e pensa em comprar uma estação de musculação, saiba que os seus preços poderão variar bastante. Uma delas, contando com as seguintes opções de exercícios, sai, em média, por R$ 1.600,00:

– Mesa Extensora;
– Supino;
– Puxadores;
– Adutor / Abdutor;
– Voador;
– Pulley.

E você poderá comprá-la em lojas especializadas em aparelhos de musculação ou mesmo em hipermercados. E lembre-se, pesquise bem antes de efetuar sua comprar e economize ao máximo.

Um comentário em “Estação de musculação para malhar em casa – preços”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.