Escova progressiva em gel Enzo – preço

Ter o cabelo liso é um dos grandes sonhos das mulheres que possuem suas mechas encaracoladas ou mesmo crespas. Logo, a busca por cosméticos que possibilitem esse processo é cada vez maior. E uma das marcas de escova progressiva mais procuradas é a Enzo Cosméticos.

E a marca fabrica a escova progressiva em gel, que depois de ser deixada de lado, anda fazendo sucesso novamente nos salões, agora com uma nova fórmula. Se antes, a composição incluía fixadores, água e um ou outro hidratante, agora ela traz, além desses, colágeno, queratina e silicone. Isso significa cabelo mais liso, macio e solto. E tudo sem formol. Assim, o cabelo fica mais hidratado e os fios mais resistentes ao calor da chapinha e do secador.

Como funciona a escova progressiva em gel Enzo

A escova progressiva em gel da Enzo é apropriada para cabelos ondulados. Ela tem tem um fixador que ajuda a selar as cutículas e mantém os fios lisos por até quatro meses.

Qual o preço do kit para fazer a escova progressiva em gel da Enzo?

O kit para fazer a escova progressiva em gel da Enzo custa cerca de R$ 280 e possibilita um total de20 aplicações. Nos salões, o procedimento sai por R$ 120.

4 comentários em “Escova progressiva em gel Enzo – preço”

  1. solicito a visita de um tecnico a minha empresa,pois fiquei enteressada nas escovas enzo,aguardo contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.