Dica: como vender produtos e ser consultora Mary Kay

A Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores do mundo no ramo de cosméticos. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes nomes do setor. Com isso, a Mary Kay tornou-se uma das multinacionais mais procuradas para quem quer ser consultora de vendas.

O grande diferencial da Mary Kay é oferecer à elasum plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.

A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Como ser consultora/revendedora Mary Kay?

Para ser uma consultora/revendedora Mary Kay você deverá deverá visitar o site oficial da empresa – www.marykay.com.br/sellmarykay.html. Lá você terá acesso à todas as informações necessárias para que possa ingressar na equipe, onde fará também um cadastro.

Feito isso, basta que você seja aprovada para que, então, possa receber e começar a vender seus produtos para seus clientes. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.