Dica: como ser uma revendedora/consultora Racco

As profissões informais, atualmente, são muito procuradas por serem lucrativas e pouco burocráticas, possibilitando também a quem as escolhe uma boa mobilidade de horário e o fato de serem “patrões de si mesmos.

Com uma gama muito grande de mercadorias, como perfumes, cremes, desodorantes, colônias, shampoos e vários outros produtos, a Racco é uma das empresas que mais se destaca nesse ramo, já que conta com um enorme público alvo e que é bastante diversificado.

Com isso, filiar-se  e se tornar uma revendedora/consultora Racco é algo bastante interessante, até pelo fato desta se tratar de uma multinacional de confiança e grande credibilidade.

Como ser uma vendedora/consultora Racco?

Para se tornar vendedora/consultora Racco é bem simples. Você tem duas opções, ou se cadastrar no site da empresa – http://www.racco.com.br/cadastro-consultora.asp, ou então ligar para o telefone 0800 789 1011 e falar com uma das atendentes.

Depois de efetivado o seu cadastro e a aprovação do mesmo, você terá acesso à facilidades, como treinamentos, kits de trabalho, consultoria e ferramentas de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.