Cursos técnicos gratuitos no Ceprocamp Campinas 2012 – vagas

Quem mora em Campinas e está à procura de capacitação técnica, terá uma grande novidade a partir dessa semana. O Ceprocamp – Centro de Educação Profissional Prefeito Antonio da Costa Santos, abriu as inscrições para 350 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre deste ano.

E são várias as áreas oferecidas: administração, enfermagem, hospedagem, informática, meio ambiente e segurança do trabalho. Uma variedade grande de profissões e ramos, para não deixar ninguém sem opção.

Como fazer inscrição nos cursos técnicos gratuitos do Ceprocamp Campinas?

Para se inscrever nos curso, você tem duas maneiras. Pelo site oficial do centro – https://www.ceprocamp.sp.gov.br/ – ou então de forma presencial, em postos de atendimentos montados no centro. O prazo de inscrição vai até o dia 9 de julho.

Poderão se inscrever apenas moradores de Campinas e da Região Metropolitana de Campinas (RMC), maiores de 16 anos, pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio. Quem já cursa algum curso técnico do Ceprocamp não poderá se inscrever novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.