Concurso guarda municipal em Campinas – edital, inscrição e salário

Quem está à procura de um novo emprego em Campinas, terá a chance de conseguir um com direito à efetividade. É que a prefeitura da cidade abriu concurso público para 100 vagas de guarda municipal, sendo 80 para homens e 20 para mulheres. O salário é de R$ 2.292,37.

Para conseguir o emprego, os candidatos precisam ter nível médio e carteira de habilitação, no mínimo, da categoria B. A altura mínima para os homens é de 1,70m e para as mulheres, de 1,65m.

O horário dos turnos de trabalho será fixado de acordo com a necessidade do serviço, com o limite de 180 horas mensais jamais sendo ultrapassadas. Haverá regime de escalas de revezamento e plantões.

O concurso terá 7 fases: prova objetiva, exame antropométrico, teste físico, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e, caso haja aprovação em todos eles, o curso de formação da Academia da Guarda Nacional.

Inscrição e edital do concurso para guarda municipal em Campinas

Para ver o edital e fazer a inscrição para o concurso de guarda municipal em Campinas, você deve acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de julho e 2 de agosto, com a taxa de inscrição custando R$ 55. A prova objetiva está prevista para o dia 2 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.