Concurso Cemig 2012 – edital, inscrição e salários

A Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais divulgou edital de concurso público para 173 vagas de nível médio, todas elas para a cidade de Belo Horizonte. As oportunidades são para eletricista de linhas e redes, eletricista de transmissão, eletricista de redes subterrâneas de distribuição, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção e operador de usinas. O salário é de R$ 1.280.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de outubro nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 1,60m de altura.

Edital do concurso para a Cemig

Para ter acesso ao edital do concurso da Cemig e conhecer todas as informações necessárias sobre a prova e afins, basta clicar aqui. Os candidatos que não têm acesso à internet podem utilizar os equipamentos instalados na Gerência de Concursos/Fundep, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, em Belo Horizonte, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como fazer a inscrição para o concurso da Cemig?

As inscrições para o concurso da Cemig devem ser feitas no site www.gestaodeconcursos.com.br até o dia 14 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.