Coleção de esmaltes Yves Saint Laurent – preço

A Yves Saint Laurent lança, pela primeira vez no Brasil, seus esmaltes La Laque Couture La Vernithèque. Ao todo, são 30 cores para pintar suas unhas.

A linha conta com tecnologia exclusiva e traz pigmentos intensos criados por Lloyd Simmonds – make up artist internacional da grife. A cartela de cores é bem variada, com vários tons de vermelho, azul, branco e outras metálicas, todas com um brilho bastante diferenciado.

O brilho e a fixação ocorrem por meio do multi-polímero Comlex e a combinação de Extender, Flexcoat e Glossyfilm, traz resistência e flexibilidade. Para fortalecer e proteger as unhas, a fórmula é enriquecida com óleo de Chile Roseira e extrato de Corallina, duas fontes de cálcio .

A nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent deverá deixar suas unhas coloridas por bastante tempo, com uma camada fina que resulta em um tempo de secagem rápida.

Qual o preço dos esmaltes Esmaltes Yves Saint Laurent?

O preço dos esmaltes Yves Saint Laurent poderá variar de acordo com a loja em que você for comprá-lo, mas o seu valor sugerido é de R$ 94,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.