Centauro – vagas de emprego 2012/2013

A Centauro é uma das principais lojas de materiais esportivos do Brasil, contando com diversas revendas físicas além de agir no mercado eletrônico. Vendendo diversos itens como tênis, shorts, camisas de times de futebol e outros relacionaos aos mais variados esportes, a Centauro notabilizou-se pela credibilidade e pelo compromisso com os consumidores, o que a tornou referência no segmento.

Com tantas boas referências, a empresa também é referência para aqueles que estão em busca de um novo emprego, sendo que ela acaba de abrir 1235 vagas temporárias para o final do ano em todo o Brasil. Somente em São Paulo são 369.

As oportunidades são para os cargos de assistente comercial e assistente de segurança. Para tentar uma das vagas, os candidatos devem ter nível médio completo ou cursar o último ano. Também é preciso ter conhecimento em informática e do pacote Office. Para o cargo de assistente comercial, os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos. Já para assistente de segurança é preciso ter idade mínima de 20 anos e experiência na área.

Como tentar uma vaga de emprego na Centauro?

Para tentar uma das vagas de emprego na Centauro, o candidato deve cadastrar o currículo no endereço www.vagas.com.br/centauro. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir os procedimentos indicados por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.