Celular LG E405 – preço, onde comprar desbloqueado e foto

A LG é uma das empresas de aparelhos telefônicos mais conceituadas do mundo e seus produtos são sempre motivo de atenção por parte daqueles que estão À procura de um novo celular ou smartphone. E um deles é o E405, que promete atender aos consumidores que buscam por tecnologia de ponta por um preço acessível.

O celular, que possui entrada para dois chips, conta com uma grande variedade de opções para que você tenha várias opções de entretenimento às mãos. Seus sistema operacional é o Android 2.3 e ele conta ainda com uma tela de 3,2”, câmera de 3.2MP, 3G, Wi-Fi, GPS, Rádio FM, MP3 e Bluetooth.

Portanto, se você quer um smartphone barato e que possua as principais funcionalidades presentes na grande maioria dos lançamentos de hoje, o E405 é uma excelente opção de compra.

Qual o preço do LG E405?

O preço do LG E405 irá variar de acordo com a operadora e os planos. O valor médio dele é de R$ 549,00, portanto pesquise bastante para gastar o menos possível.

Onde comprar o LG E405 desbloqueado?

O LG E405 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio.

2 comentários em “Celular LG E405 – preço, onde comprar desbloqueado e foto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.