Cartão C&A – fatura online na internet

Com inúmeras campanhas bem sucedidas e diversas coleções de vestuários e acessórios com enorme número de vendas, a C&A é uma das empresas de varejo mais conceituadas do Brasil, tendo milhares de clientes em todo país.

E com uma clientela tão vasta, a maioria deles utilizar o Cartão C&A, com o objetivo de conseguir facilidades nas compras, como maior parcelamento e compra sem juros. Mas além disso, você também tem a facilidade de consultar a fatura do seu cartão de casa.

Como consultar a fatura do Cartão C&A online na internet?

Para fazer a consulta da fatura do Cartão C&A online na internet você deverá acessar o site. Lá você encontrará facilidades como estas:

– Consulta de limite de compra e saque
– Detalhamento e 2ª via da sua fatura
– Solicitação de envio da fatura por email

10 comentários em “Cartão C&A – fatura online na internet”

  1. Pergunto o que está acontecendo com vocês do site da C&A modas, enviam fatura com código de barra errado ou incompleto, impossibilitando o pagamento.
    Cadastrar-se no bradesCard é outra impossiblidade. Creio que nem essa mensagem poderá ser enviada

  2. eu honestamente ainda não vi um site de loja correto gbarbosa não consegue visualisar o extrato a riachuelo também não a cea também não visa,master,TAMBÉM NÃO

  3. Gostaria muito de saber para que vcs fazem esses sites se nós clientes não conseguimos acessar uma fatura se quer, podem acabar ou fechar um por um que não faz falta.

  4. nao consigo entender pq nao conseguimos acessar o site dessa loja, ja que vc nao enviam o extrato de pagamento antes do vc. sejam mais atenciosos com seus clientes.estou tentando tbm aumentar o meu limite de compras e nao consigo.ja desiste pois e uma batalha dificil e mais facil falar com o papa doque conseguir isso.

  5. pelo menos para cancelar é facil, ao menos uma boa noticia… pq sinceramente, é muito mais fácil comprar com o seu cartão habitual que fazer um cartão C&A, não facilita sua vida, pelo contrario, uma preocupação a mais, a fatura chega tarde e é uma saga conseguir o codigo de barras… 2º via então, eu NUNCA consegui. E , meus caros, se fosse para eu ficar indo à loja toda vida pagar fatura, não teria feito o cartão né? compraria a vista várias vezes… então, a dica é, não ofereçam um serviço a mais se não irão conseguir cumpri-lo, pq isso é perca de tempo, dinheiro e clientes.

  6. Uma mentira, quem disse que pelo site dá pra fazer tudo isso, que grande mentiiiiiiiiirraaaaaaaaaaaaa. A única coisa que aparece e a fatura detalhada sem código de barras, isso é estratégica de marketing pq indo na loja vc talvez compre algo mais rsrsrsrrsr

  7. nao consigo
    vizualizar minha fatura tentei me cadastrar no site da bradesco porem nao consigo o codigo de barras nem a fatura que so e enviada com atraso . Precioso pagar a fatura em minha cidade nao tem c&a, tem que fazer o pagamento na loja ,pois esses site sao propaganda enganosa lhe da varias opçoes e vc sai do nada pra lugar nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.