Carrefour SP – vagas de emprego 2012

O Carrefour é uma das maiores redes de hipermercados do país, atuando no Brasil desde 1975 e contando com milhares de funcionários por todo o país. E com tantas lojas espalhadas pelo território nacional, muitas delas sempre recrutam novos funcionários, sendo que a de São Paulo acaba de abrir 200 vagas de emprego.

Os cargos são de repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis. Também há vagas para pessoas com deficiência, de acordo com o perfil do candidato.

Quais os benefícios para quem trabalha no Carrefour?

Se você se interessou em uma das vagas de emprego no Carrefour, saiba que a empresa oferece vários benefícios para seus funcionários, como vale-transporte, refeição no local, plano de saúde, assistência odontológica, convênio-ótica e farmácia, Cartão Carrefour com condições especiais, seguro de vida e previdência privada.

Como tentar as vagas de emprego no Carrefour de São Paulo?

Para tentar uma das vagas para trabalhar no Carrefour, você deverá fazer sua inscrição na Central de Seleção do Carrefour, localizada na Rua do Manifesto, nº 931, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, ou em uma das seguintes unidades da empresa: Casa Verde, Anchieta, Guarulhos, Raposo Tavares, Diadema, Imigrantes, Center Norte, Marginal Pinheiros, Limão e Santo André Oratório, de acordo com a agenda de cada unidade.

A seleção vai do dia 25 de junho a 6 de julho, dependendo da unidade. O processo seletivo terá testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *